Igreja IEAD-Roo,MT

Jerusalém

Quase que vc subia

Coral IEAD Roo,MT

A LUZ DO MUNDO


By Scraps Gospel ®

sábado, 9 de julho de 2011

Deus nos tem chamado para militar o evangelho para salvação, ou para comprar bênçãos materiais??!!

Deus nos tem chamado para militar o evangelho para salvação, ou para comprar bênçãos materiais??!!: ".
Milhares de milhares estão adentrando as instituições religiosas com nome de igreja na busca de solução de problemas (financeiros, amorosos, pessoais, familiares), porque é isto que se é divulgado pelas chamadas “igrejas”, do que propriamente buscarem a presença de Deus para salvação;

Não me venham dizer que estão entrando e enclausurando-se em estas instituições religiosas que chamam de “igreja” para viver em comunhão com outros irmãos, esta realidade é para bem poucos, pois que, a maioria quer é mesmo ser servidos por Deus.

Então, a maioria dos pastores (que não são nada bobos), ensinam que, quando esta maioria de meninos na fé, entram nestes lugares religiosos e entrega suas dádivas em forma de “dízimos” ou “ofertas”, serão abençoados por Deus (somente posso rir disto), aliás, não é verdade bíblica que Deus abençoa por causa de se entregar dinheiro em instituições com nome de igreja;

Somos chamados e justificados por Deus para divulgar o evangelho para salvação; porque Cristo se fez maldição por nós para nos conduzir ao reino de Deus [Gálatas 3], a gloriosa salvação para um vida eterna com Deus; a única promessa do SENHOR para os gentios [1João 2, “E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna”]... e a Bíblia nos diz que Deus nos abençoa pelo beneplácito de Sua vontade conforme temos nossas necessidades e não porque compramos tais bênçãos com “dízimos e ofertas” entregues em instituições religiosas com nome de igreja fundadas por homens... se você foi ensinado assim, estão te enganando!!

Meditem na Palavra de Deus (Bíblia) e confirmem que Deus não abençoa ninguém porque está dando “dízimos e ofertas” em instituições com nome de igreja, eis a verdade em Mateus 6:

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas
”;

Entendo que muita das coisas materiais que se consegue nesta vida (daqueles que se dizem dizimistas fieis em instituições com nome de igreja) está relacionada diretamente com o diabo, mesmo porque, ele disse a Jesus quando da tentação do Filho de Deus no deserto [Mateus 4] mostrando todos os reinos do mundo, e a glória deles e disse: “Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares”!!

Porquanto, é imperativo entendermos que, conforme nos afirma a Palavra de Deus, o mundo jaz no maligno [1João 5], e tendo ele mostrado a Jesus todos os reinos da terra e ofertando-lhes, não estaria também o diabo agindo dentro das instituições religiosas com nome de igreja confirmando com coisas materiais aos que continuam vinculados a estas instituições buscando solução de problemas terrenos na barganha com Deus em forma de dízimos e ofertas??

Ora, o diabo mesmo disse a Jesus: “Tudo isto te darei”, mostra-nos que ele sem dúvida sabe muito bem o que o ser humano quer: coisas materiais!!

Portanto, se ao próprio Filho de Deus o diabo quis ludibriar; o que ele não fará com o ser humano mesquinho, egoísta, avarento, que entrega dinheiro (dízimos e ofertas) na mão de outro homem e quer que Deus é que abra aos mãos!!!???


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.
________
[101313]
"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um folheto de Domingo!

Um folheto de Domingo!: "O relato abaixo, circula pela internet, o qual não tem autor e nem fonte, mas com certeza, é uma linda história, vale a pela tomar ter e refletir no texto abaixo.



Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã, o velho pastor e o seu sobrinhito de 11 anos saíam pelas ruas e entregavam folhetos Cristãos.

Numa tarde de domingo, quando chegou a hora do pastor e do seu sobrinho saírem pelas ruas com os folhetos, estava muito frio lá fora e também chovia muito.



O menino agasalhou-se e disse:
-Ok tio (pastor), estou pronto. '

E o pastor perguntou:
-'Pronto para quê?':

-'Tio, está na hora de pegarmos nos folhetos e sairmos. '

O pastor respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está a chover muito. '

O menino olhou surpreendido e perguntou:
-'Mas tio, as pessoas não vão para o inferno em dias de chuva e frio?'

O pastor respondeu:
-'Filho, eu não vou sair com este frio e tanta chuva. '

Triste, o menino perguntou:
-'Tio, eu posso ir? Por favor!'

O pastor hesitou por um momento e depois disse:
-'Podes ir sim. Aqui estão os folhetos. Toma cuidado. '

-'Obrigado, tio!'

Então o menino saiu debaixo daquela chuva.

Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos a todos os que encontrava.

Depois de caminhar por cerca de duas horas à chuva, estava todo molhado, mas faltava um último folheto. Parou na esquina da rua e procurou alguém a quem o entregar, mas as ruas estavam totalmente desertas. Virou-se em direção à primeira casa que viu, e caminhou até à porta e tocou à campainha. Tocou, mas ninguém respondeu. Tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Esperou, mas não houve resposta.

Finalmente, este soldadinho de onze anos virou-se para se ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, virou-se para a porta e tocou à campainha e bateu à porta com muita força. Esperou... alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Tocou de novo e desta vez a porta abriu-se muito lentamente.
De pé, na porta, estava uma senhora idosa com um olhar muito triste.

-

Que lhe perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por ti, meu filho?'

Com os olhos radiantes e um sorriso que iluminou todo o seu mundo, este pequeno menino disse:

-'A senhora, perdoe-me se eu estou a incomoda-la, mas só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e o seu grande AMOR. '

Entregou-lhe o seu último folheto e virou-se para se ir embora.

A senhora chamou-o e disse:

-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'

Na manhã do domingo seguinte, o Pastor estava no púlpito e começou o culto com um cântico perguntando em seguida:

- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'

Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.
Conforme começou a falar, um olhar glorioso transparecia no seu rosto.

- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui antes. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu há algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que tinha chegado o fim da linha para mim, não tinha mais esperança ou vontade de viver.

Então peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Amarrei a corda a uma trave do telhado, subi a cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. E pensei: -'Vou esperar um minuto e quem quer que seja logo se irá embora. '

Esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava a tocar também começou a bater com muita força. Pensei:

-'Quem será que neste mundo poderá ser? Ninguém toca à campainha da minha casa ou me vem visitar... '

Afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,enquanto a campainha soava cada vez mais alta e batiam com mais força.

Quando abri a porta e vi quem era... eu mal pude acreditar... pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em toda a minha vida... o seu SORRISO... ah... eu nunca poderei descrever!
As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração, que estava morto há muito tempo, SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:

-'Minha senhora, eu só vim aqui para lhe dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '

Então entregou-me este folheto que tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste lindo folheto.

Então subi ao sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Não iria precisar mais delas. Vocês vêem? - eu agora sou uma FILHA FELIZ DE DEUS!!!

Já que o endereço da igreja está no verso deste folheto, eu venho aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '

Não havia naquela igreja quem não tivesse lágrimas nos olhos.
o Velho Pastor desceu do púlpito e foi em direcção à primeira fila onde o seu 'anjinho' estava sentado. Tomou-o nos braços e chorou copiosamente.

Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este.

Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem.

Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe a outra pessoa. Tenha sempre consigo algum folheto para dar a alguém.

Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a si.

Por isso... - Perdoe-me se o estou a incomodar... mas só gostaria de dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu também, e passei por aqui, para te entregar o meu último folheto!
"