Igreja IEAD-Roo,MT

Jerusalém

Quase que vc subia

Coral IEAD Roo,MT

A LUZ DO MUNDO


By Scraps Gospel ®

domingo, 14 de março de 2010

(título desconhecido)

(título desconhecido): "10 Palavras que Não Direi em 2010!


1 - Nunca mais direi 'Eu Não Posso', pois tudo posso Naquele que me fortalece
(Filipenses 4:13)
2 - Nunca mais direi 'Não Tenho', pois Deus há de suprir cada uma de vossas necessidades.(Filipenses 4:19)
3 - Nunca mais direi 'Tenho Medo', por que Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder.(II Timóteo 1:7)
4 - Nunca mais direi 'Tenho Dúvida', pois TUDO é possível ao que crê.(Marcos 9:23)
5 - Nunca mais direi 'Estou Fraco', pois diga ao fraco: Eu sou forte.(Joel 3:10)
6 - Nunca mais direi 'Que Meus Problemas São Grandes', por que maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo.(I João 4:4)
7 - Nunca mais direi 'Estou Derrotado', pois em todas essas coisas somos mais do que vencedores.(Romanos 8:37)
8 - Nunca mais direi 'Estou Sem Direção', pois Ele vos guiará a toda verdade.(João 16:13)
9 - Nunca mais direi 'Estou Cansado', por que Deus faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.(Isaías 40:29)
10 - Nunca mais direi 'Estou Envergonhado', pois em lugar da vossa vergonha terei dupla honra.(Isaías 61:7)
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário